segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

De 2013 para 2014

   
     2013 foi sem dúvida um ano de crescimento para os meus Salpicos Doces e pra mim também .
Avaliando todas as experiências deste ano,  foi sem dúvida um ano muito positivo. Desde o WS com o Chef Chakall , o WS no Alegro a convite do Sabor do Ano, pelo meio vários WS em vários sítios... :)
     Quando criei esta página estava longe de imaginar onde ela me poderia levar, os amigos que poderia vir a fazer, todas as experiências pelas quais tenho passado . Só tenho de estar agradecida a todos os meus amigos, seguidores, que quer aqui , quer no Facebook me têm apoiado :)

Não sei se consigo publicar alguma receita antes de dia 1 e não queria deixar de desejar a todos vós um excelente 2014, repleto do que vos faz sorrir .




     Deus coloca no nosso caminho as pessoas certas no tempo certo.
Obrigado a todos os que fazem do meu "mundo" um sítio melhor.
Obrigado por fazerem com que valha a pena! Quanto a prognósticos para 2014... ficam para o primeiro post de 2014 !

Beijinhos doces:)


4 comentários:

  1. Parabéns Cris! eu sei que não tenho vindo aqui ao teu cantinho, mas tenho desde que te conheço sinto que tens sido uma boa amiga!
    Para este 2014 desejo que seja para ti um ano ainda melhor!
    Beijinhos

    Mariana

    ResponderEliminar
  2. Bom ano para ti também e que 2014 seja ainda melhor! Manda uma beijoca para a Sandra também, pois tenho aqui o piolho a importunar-me e tenho de lhe dar atenção.

    ResponderEliminar
  3. Olá Cristina: é sempre um prazer passar por aqui, por este delicioso cantinho.
    Espero que o ano de 2014 te traga 365 oportunidades de voltares a brilhar e a deliciar-nos com as tuas receitas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !