segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ementa Semanal


 A minha janela preferida lá de casa :)  a da cozinha ! Com vista directa para o quintal :))



   Bom dia e todos ! Cá estamos então para mais uma semana :) Hoje resolvi partilhar convosco um dos sítios de que mais gosto em minha casa... A minha janela da cozinha . Quando fizemos o projecto, a única coisa que pedi foi para que o lava loiça fosse em frente á janela e esta é mesmo a minha janela preferida ! Quando olhamos para o parapeito tem simbolizado as coisas que mais gosto : As abóboras, simbolizam a "terra" o plantar, o tratar, o colher ... As flores, a vida ... Algumas pedras e conchas directamente da minha praia ( a de Armação de Pêra) e uma garrafinha praticamente cheia de búzios também apanhados na mesma praia. ( não imaginam as horas que passava nas poçinhas e no meio das rochas desta praia a apanhar búzios...) Garrafa esta que me foi dada por uma amiga muito especial :) Sim, tem muitos, muitos anos pelos menos uns 20... mas continua lá :) Adoro aquela garrafinha ...

   Bom, e lamechices á parte vamos lá á ementa :

Segunda-feiraFrango Oriental com Puré de  Batata

Terça-feira : Arroz de Tamboril

Quarta-feira : Coelho à la Xanda :D ( podem espreitar a receita seguindo o link)

Quinta-feira : Sopa de Puré de Legumes
                       Pizza

Sexta-feira : Bacalhau com crosta de Broa

Sábado : Raviolis

Domingo : Canja de Galinha e Pataniscas com Arroz de Feijão
                 

   E aqui fica então :)
   Beijinhos grandes e bem docinhos a todos e até breve !

1 comentário:

  1. Bem fixe essa janela ;) Relativamente á tua ementa ... Sexta conta com mais 3 !!!!!! :D beijinho grande

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !